Filme da semana: Em algum lugar do passado (pra chorar até desidratar)

By 19:20

''O amor tem tanto poder que é capaz de ultrapassar a barreira do tempo''

1972, após o fim de uma peça, o jovem professor de teatro chamado Richard Collier encontra uma senhora que o entrega um relógio e o diz:
  "'Volte para mim''

Ela apenas diz isso e vai embora, ele não entende nada e então alguns anos se passam, e Richard tem dificuldades de terminar uma peça por falta de inspiração e resolve ir viajar e acaba se hospedando em um hotel antigo.
Como esse hotel é antigo, ele tem um salão histórico com objetos de pessoas que já se hospedaram no lugar, e lá Richard vê a fotografia de uma moça e fica completamente encantado com ela, até que ele descobre que a moça do retrato era a mesma senhora que lhe entregou o relógio e entende o porque dela ter feito isso.



Eu não gosto de filmes de romances, raramente choro assistindo algum filme, mas essa história é tão maravilhosa que eu não tive como não me emocionar, já assisti varias vezes, mas é um filme incrível do começo ao fim.

A mensagem dele, o cenário, é tudo tão bonito, a história desse filme mostra o que o amor realmente é, e do que ele é capaz: De superar até o tempo e as leis da física.

Amor, que hoje em dia é tão banalizado, que pra alguns não passa de um status de relacionamento sério no facebook, e que pra outros nem ao menos existe.




A trilha sonora do filme é composta apenas por essa musica, que deixou as cenas ainda mais emocionantes:



Trailer:




You Might Also Like

0 comentários