Resenha: A probabilidade estatística do amor à primeira vista - Jennifer E. Smith
''O amor é a coisa mais estranha e sem lógica do mundo''
As coisas quando acontecem, sejam elas boas ou ruins, acontecem sempre por algum motivo: Porque era pra ser, por culpa do destino ou pelo acaso, e eu acho que tudo que acontece na nossa vida, todas as pessoas que chegam e todas que partem, são necessárias no caminho que a gente percorre, e que no fim, mesmo que você não perceba, elas foram importantes pra definir quem você é, suas escolhas, suas conquistas, a sua vida.
A probabilidade estatística do amor á primeira vista é um livro muito fofo, do tipo Anna e o beijo Francês, sabe? (ou não hahah)
A história se passa durante vinte quatro horas e é sobre Hadley, uma garota que está indo viajar pra Inglaterra, local onde ocorrerá o casamento de seu pai e de sua madrasta, mas acaba se atrasando quatro minutos, e graças a esses quatro minutos de atraso ela perde o seu voo e também conhece o Oliver.
Sabe aquela pessoa que você conhece, começa a conversar e a conversa flui tão fácil que parece que vocês já se conhecem a tempos? É bem assim que acontece com o Oliver e a Hadley, eles tem uma sintonia.
Mas o foco do livro não é só sobre Hadley e Oliver, é mais sobre ela e o pai, o que é bem emocionante pra quem já viveu uma situação parecida com a de Hadley vai se identificar muito e talvez até chorar.
Mas enfim, super recomendo o livro, a leitura é super leve e rápida já que não tem muitas páginas (200 e poucas)!
0 comentários